sexta-feira, 20 de março de 2009

Mais um desafio


A minha amiga Paula, mandou-me um novo desafio.

http://paullasurvivor.blogspot.com



No outro dia ia a começar a escreve-lo, mas depois faltou a luz e nunca mais me lembrei....upsss!


Então aqui vai, são 6 coisas sobre mim que tenho que escrever:



1. Tenho uma filha de 9 anos, que é o meu maior orgulho. Quis ter mais filhos, mas o meu marido não quis. Este foi um dos maiores desgostos da minha vida.

2. Tenho duas sobrinhas lindas, uma da parte da minha irmã com 6 anos, e outra da parte do meu marido com 12 anos e mora no Qatar, no outro lado do mundo. Tirando estas de sangue, tenho mais umas quantas de coração, que eu adoro. Só meninas...hehehehehe...é tramado.

3. Tenho uma irmã mais velha que eu 5 anos, que lutou para ter um filho e quase aos 39 anos finalmente conseguiu. Antes disso, abortava espontaneamente sempre.

4. A minha mãe faleceu tinha eu 26 anos, quase a minha frente, e até hoje ainda não consegui superar muito bem esse trauma. E como fui eu que chamei o 112 para ela ir para o hospital, hoje tenho pânico de ambulâncias e hospitais.

5. Estou desempregada à 5 anos, de principio foi por vontade própria, agora é porque me acham velha demais para ingressar no mundo de trabalho. Já estou a ficar louca de estar há tanto tempo em casa.

6. Gostava de dizer que sou feliz......mas......infelizmente isso não é realidade


Sem comentários:

Enviar um comentário