domingo, 13 de setembro de 2009

Haaaaaaa! Vocês não vão acreditar :)))


A princesa não comprou a mochila da Hannah Montana...(hehehehe!)
Não gostou.....milagreeeeeeeee!!!!!!! :D

Comprou uma mochila giríssima da "Bad Alice", branca e preta com teias de aranha e a boneca (?!?!)
Não me perguntem quem é, porque eu também não sei...lol. Cadernos e estojo a condizer, claro.



Ainda faltam alguns livros.....aiiiiiiiiiiiiiii......tem que ser amanhã, pois 3ªf começa a escola; todo o resto do material já temos.

Ontem fui comprar roupa à princesa, já nada lhe servia. Lá foi tudo para a prima mais nova (grrrrrr...... recadinho à mana: "tu é que devias ter tido a filha mais cedo para eu poupar euritos e não o contrário, afinal eu sou mais nova....hehehhehehehe!").

Comprou roupa giríssima, com a ajuda da tia (minha irmã), que ainda incentivava mais a comprar roupa daquela giríssima em que elas ficam super...hiper...mega...lindas (grrrr!).
E agora?????? Os "abelhões" da escola não vão tirar os olhos de cima dela (medo....medo...medo).
Confesso, ela fica linda com aquelas roupas, parece já uma adolescente em ponto mais pequeno, de "arrasar".... já me estou a ver no futuro a "andar de caçadeira".... sempre atenta aos "abelhões"!

Amanhã é o último dia de férias, e como tal, vamos ter um dia super ocupado.
Vamos levar a prima mais velha ao aeroporto, pois volta amanhã para o Qatar (já estou a ver lágrimas e lágrimas a correr por aquela carinha linda:((((....e um aperto no meu coraçãozinho). Este ano não vem no Natal e como tal só volta no próximo verão (snifff....snif....).


Adoro as minhas duas sobrinhas lindas, apesar de só a da minha irmã ser de sangue, não faço qualquer distinção entre elas :)

Depois vamos comprar os resto dos livros e ao fim do dia vamos ver já um local de festas de aniversário, sim, porque falta menos de um mês para a princesa fazer 10 anos. Tem que se começar com muitaaaaaaaaaaa antecedência a procurar :D

Estou super ansiosa com o 1º dia de aulas, mas tenho a certeza que tudo vai correr bem :))))

Depois conto como foi .

Joquitas, até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário