terça-feira, 27 de outubro de 2009

Aqui estou eu de novo!


Demorei um pouco a actualizar o blog, porque fiquei de cama com uma "boa" de uma infecção respiratória. Logo eu que nunca estou doente, nem tenho febre. Aliás eu nem tempo tenho para estar doente, é um desperdício de tempo (: mas pronto agora já estou boa e de volta a contar as novidades.


A festa com as/os amigas/os, foi um sucesso, claro. Há muito que não havia uma festa assim, e também foi um sucesso para o "bolso" da organizadora, que me ia levando o dinheiro todo. Mas pronto, aniversário é só uma vez por ano (felizmente), e a princesa estava toda feliz.

Esta foto mostra uma parte da sala onde havia os maiores divertimentos, ainda não tinham chegado os "pestinhas" (:

O bolo da Miley Cyrus (Hannah Montana)

Este domingo festejamos os anos do avô (meu pai), que fez anos no dia 19, esta família é assim, tudo entre Setembro e Outubro e depois Dezembro e Janeiro, juntando ali o Natal e a Passagem de Ano, é a falência total....lolololol.

Bolo do avô

Ainda bem que este ano o Natal é na casa da minha irmã, já não aguento limpar mais ....puffffff :D

Quanto à escola, os testes já começaram, Matemática teve Não Satisfaz (42%), não foi mau de todo visto ainda não ter qualquer ajuda nos critérios de avaliação e terem saído problemas, quando estávamos só à espera de Sólidos Geométricos, nada que não se resolva. Ciências da Natureza teve Bom (71% - é a disciplina preferida, ou não fosse ela toda pelos animais e pela natureza). Hoje teve de Inglês, diz que correu bem, se tiver corrido tão bem como o teste formativo, vai ter uma excelente nota (: a ver vamos. 6ªf Língua Portuguesa e 3ªf que vem História e Geografia de Portugal, e acaba assim 1ª rodada de testes.

No geral acho que está tudo a correr da melhor maneira possível.

No sábado já tem uma festa de Halloween e já comprou o fato de zombie (?!?!), elas agora gostam de coisas muito estranhas hehehehehehee!


Beijoquitas, até breve

P.S. Ahhhhhhhh! A mamã aproveitou a infecção respiratória e já vai no 11º dia sem pegar num cigarrito, a ver vamos (:

Sem comentários:

Enviar um comentário