quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Assustador!!!!!!!!!!!!!


Foi o que senti esta madrugada por volta da 1h42m aqui na minha zona.

Estava eu na cama, com mais uma das minhas insónias e resolvi levar o portátil e jogar um bocadinho Sims (sou viciada :D).

Quando de repente sinto a cama a tremer, o quarto como se tivesse a levar um abanão, e parei estática a olhar para as portas da varanda (não sei porquê), porque o estore estava bem fechado e as cortinas também.

Nos poucos segundos que senti isto (+- 5 segundos, que pareceram uma eternidade), passou-me pela cabeça, que alguma coisa tinha acontecido no meu prédio,.... que estava com tonturas por excesso de noites mal dormidas.....mas, depois de parar e ainda meia "tonta", deduzi que tinha sido um tremor de terra. Mais ninguém em casa acordou, mas o mais estranho é que os meus gatos não deram sinal, geralmente os animais dão sinal que algo diferente está a acontecer.
Levantei-me e fui ver se estava tudo bem em casa.
Estava assustada não há dúvida, foi a 1ª vez que senti um tremor de terra assim, o meu pai hoje disse-me que foi semelhante ao de 69, ora eu era um bebé de meses, não me lembro.

Depois fui para a cama e acendi logo a TV a ver se falavam de algo, como não ouvi nada, pus-me a ver TV até adormecer...e a pensar, se abanar outra vez com força temos que ir para as paredes mestras das casas, nas entradas das portas............adormeci.

E hoje de manhã tive a confirmação, 6.0 na escala de Ritcher....


E pronto mais uma aventura vivida, esta nada agradável.



Logo a princesa vai ter a festa de Natal do Hip-Hop, está toda nervosa, mas vai correr bem. Eu sei que vai, ela é uma excelente bailarina :))))
Joquitas e até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário