sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Nem acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A professora de matemática da princesa não sabe o que é Discalculia.
Bem eu aceitaria isso numa qualquer outra disciplina ou, em alguém que não fosse professor. Eu própria tive que investigar e até fui eu que perguntei à psicóloga se a J. não teria isso também, além da Dislexia.

Será que sou eu que sou exigente demais, ou o ensino em Portugal está mesmo uma desgraça?????

E porque é que enquanto ela andou no privado até ao ano passado, as coisas eram tratadas de uma forma e agora no público os professores nem ligam/sabem o que ela tem????????????????????

Será que como em tudo no nosso país só quem tem dinheiro, é que tem direito a uma vida e ajuda decentes????????????????????

Pois parece que sim.

Hoje apetecia-me dar um tareão em certos ministros, enfim.
..................................................................................................


Ontem o espectáculo de dança do Hip-hop, foi muito giro, a princesa e as amigas fizeram um brilharete, gravei e está muito giro, mas claro não posso por aqui por causa dos doidos da net.

Estou a pensar seriamente em privar o blog, depois aviso.

Hoje estava toda excitada, claro é o último dia de aulas, e saem da escola vão directas à festa de anos de uma amiga que faz anos hoje.....não param estas raparigas. Depois conto como correu.

Joquitas...até

1 comentário:

  1. I arrived here just surfing.
    Congratulations on Your nice site and best wishes from an Estonian living in Italy

    ResponderEliminar