sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

E quando de repente, ela se sai com esta?!?!?!


J. - "Mãe a B. já recebe semanada, também posso começar a receber???????"

Eu - "E quanto é que ela recebe??????"

J. - "3/4 € depende das semanas. Posso receber 5€ por semana??????"

Eu - (com cara de estado de choque.....pensativa) - "Não és nada abusada, então a B. recebe 3/4 e tu queres logo 5€, não fazes a coisa por menos....."

J. - (com o seu ar de anjo natural, de quem quer convencer a mãe) - "Então pode ser 4€?????"

Eu - (a fazer-me de difícil....lol) - "Hummmmm!!!!!!!!

J. - (com uma cara ainda mais angelical e tal....) - "Vá lá..."

Eu - "Ok, pronto, mas por agora fica 2,5€ por semana, depois mais tarde logo se vê."

J. - (com aquele seu ar triunfante traquino :D) - "Yessssss!!!!!!!"

E pronto, assim se crava uma semanada à mãe :D

Joquitas e até breve

P.S. Se alguém tiver um relógio do tempo que nos possa pôr já no dia 24 à noite, pode emprestar-me???????????? É que eu já não aguento mais ela a dizer :"Ó mãe diz lá o que são estas prendas que estão debaixo da árvores de Natal..."

1 comentário: